Peguei minha mala, corri para o aeroporto. No avião imaginei: “Será que o Kako pensava que o Bistecão iria crescer tanto…ficar grande e ifluenciar a vida de tanta gente. De pessoas que ainda nem existem…como a do meu primeiro filho“.

Cheguei no Aeroporto de Fortaleza, no meu celular uma mensagem: NASCEU!!!!!! VOCÊ É PAI!!!!!!


Um amigo meu me deu uma carona até a maternidade. Fui correndo feito um doido até lá…PORRA NÃO DEU TEMPO!!!… Mas tudo bem, ele estava com uma carinha de felicidade, saudável…sorrindo…como o pai e a mãe.

Deixe um comentário

