Traços de Felicidade


A história deste cearense começa assim: São 5 horas da manhã e minha missão acaba na grande Cidade de São Paulo. Estou voltando do Bistecão Ilustrado. No táxi: eu, Benício, Montalvo e o ilustre motorista. O Benício e o Montalvo falam sobre felicidade. Neste dia, os dois tiveram várias. 0 taxista concentrado na direção e eu, enquanto escutava os dois mestres conversando, tinha uma pergunta que martelava na minha cabeça:

Será que o meu filho já nasceu?”

Uma resposta to “”

  1. S. Henrique Abreu Says:

    Vc precisa ver a palestra que o thyago e o Wendell deram aqui… foi do caralho… umas das mais comentadas.. Os caras levaram com muito hummor e ao mesmo tempo mostrou um puta conhecimento…
    Parabéns aos caras…

Deixe um comentário

